Contra Rippers

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Armamento Nuclear Brasileiro


O governo brasileiro está construindo instalações subterrâneas na serra do Cachimbo, sul do Pará, limite com Mato Grosso, para fins militares. São covas e cisternas que pelas suas características se prestam a testes nucleares de diversos tipos e ao armazenamento de lixo atômico de usinas.

Desde 1981 têm sido realizados levantamento geológicos e hidrológicos na área. No mês passado foi concluída a construção de um poço de 320m de profundidade por um metro de diâmetro. A área de testes deverá ser concluída em 1991.

Ontem à noite, ao ser informado pela Folha que o jornal publicaria esta notícia na edição de hoje, o presidente José Sarney reagiu, segundo o jornalista Fernando Cézar Mesquita, seu secretário de Imprensa, com estas palavras: "Por esta mesa, nunca passou qualquer documento deste tipo". O ministro-chefe do Gabinete Militar, general Rubem Bayma Denys disse _ ainda segundo Mesquita_ que a informação é "absolutamente inverídica". O brigadeiro Hugo de Oliveira Piva, diretor do Centro Técnico Aeroespacial, de São José dos Campos (SP), foi chamado com urgência a Brasília no início da noite de ontem. A região onde estão sendo construídas as cisternas e covas é área militar delimitada por decreto durante o governo Geisel (1974-1979), cortada pela rodovia Cuiabá-Santarém (BR 163), e fica a 720 km de Belém (PA) e a 670 km de Manaus. As três regiões florestais mais próximas mais próximas são as reservas florestais Mundurucânia, a 180 km, a reserva indígena Baú-Mencranotire a 60 km e o Parque Nacional do Xingu, a 300 km.

O projeto da área de teste é do Estado-Maior das Forças Armadas (Emfa) e conta com o apoio de pesquisadores de dois órgãos vinculados ao Centro Técnico Aeroespacial (CTA, do Ministério da Aeronáutica, situado em São José dos Campos, a 97 km a nordeste de São Paulo): o Instituto de Atividades Espaciais (IAE) e Instituto de Estudos Avançados (IEAV). A segurança da área militar é responsabilidade da Força Aérea Brasileira, que já dispunha, na região, de pistas de pouso de 3.200 metros.

A escolha da serra do Cachimbo deveu-se ás condições geológicas da região. Trata-se de um conjunto de platôs com uma altitude máxima de 640 metros acima do nível do mar, cobertos por arenito, com uma espessa camada de rochas ígneas (impermeáveis, portanto) e sem o risco de atingir lençóis freáticos (lençóis d'água). A região militar da serra do Cachimbo está localizada no município de Itaituba, o maior do Brasil, com 700 km de extensão.

As pesquisas geológicas feitas na área são taxativas: não há recursos minerais a serem explorados. As características do subsolo conferem ao local das escavações a solidez necessária para a construção dos depósitos de lixo atômico e das cisternas para testes nucleares. A reserva militar da serra do Cachimbo já vem sendo utilizada pelas Forças Armadas para testes com materiais bélicos como bombas fragmentadoras, foguetes e mísseis convencionais.

O primeiro poço construído ficou pronto em julho deste ano. Ele tem 320 metros de profundidade e um metro de diâmetro. A Companhia de Pesquisas de Recursos Minerais (CPRM, do Ministério das Minas e Energias) começou a fazer os levantamentos geológicos e hidrológicos da região em 1981, por solicitação do Centro Técnico Aeroespacial (CTA, do Ministério da Aeronáutica). Os primeiros geólogos deslocados para a área foram da Superintendência da CPRM de Minas Gerais. Desde o início, o projeto foi cercado de todas as medidas de segurança e os funcionários que nele trabalharam tinham conhecimento de que era "secreto".

O poço pronto levou um ano para ser perfurado e revestido porque a CPRM não dispunha de tecnologia para perfurá-lo por causa do tamanho do diâmetro e o CTA teve de importar uma coluna de perfuração dos Estados Unidos. Este poço está localizado a 17 km da estrada Cuiabá-Santarém. Até 40 pessoas chegaram a trabalhar, em alguns momentos, na sua construção. Somente a direção da CPRM teve acesso às informações sobre o trabalho, que recebeu a denominação interna de "Projeto Pedra do Índio". Desde que foi contratada para o serviço pelo CTA, a CPRM teve três presidentes: José Raimundo de Andrade Ramos, general Salvador Mandin e José Carlos Boa Nova, o atual.

Pesquisadores do IAE, EEAV e da Marinha continuam a fazer levantamentos no terreno para marcar os locais onde serão construídas as futuras cisternas e covas . Este levantamento tem seu término previsto para o final deste ano. As cisternas terão dimensões semelhantes ao do poço concluído no mês passado. Só que este foi revestido, até agora, de concreto e as cisternas receberão, além do concreto, chumbo e amianto. Já as covas, onde serão guardados os lixos atômicos, terão profundidade entre 100 e 150 metros e seu interior será revestido somente de concreto. A explicação é que devido à profundidade os riscos de vazamento são mínimos.

O Brasil poderá ser até o final de 1991 o primeiro país ao sul do Equador a possuir áreas reservadas para testes nucleares e armazenamento de lixo atômico. O projeto do EMFA tem como objetivo principal o domínio do setor de tecnologia de ponta (estudos avançados ou física pura), ao qual somente as nações desenvolvidas têm acesso e que nunca é repassada. Desde novembro do ano passado o EMFA conta com o apoio de pesquisadores de dois órgãos subordinados ao CTA, o Instituto de Atividades Espaciais (IAE) e o Instituto de Estudos Avançados (IEAV). Estes órgãos, junto com o Centro de Pesquisas da Marinha e com a colaboração do Instituto de Pesquisas Nucleares da Universidade de São Paulo (USP) estão trabalhando há alguns anos para adquirirem domínio sobre as matérias primas essenciais para a fabricação de artefatos nucleares: o plutônio e o urânio enriquecido.

Dois objetivos principais levaram o EMFA a levar adiante o projeto: em breve as usinas nucleares de Angra estarão em funcionamento e o país terá de armazenar lixo atômico (urânio usado no reator, material radioativo, mais produtos e urânio não queimado que recebe grande quantidade de neutrons e vira plutônio), sem causar riscos à população das cidades. O segundo objetivo, é o de construir mísseis atômicos. A segunda fase deste projeto _ a construção de uma ogiva atômica _, considerada a mais importante, também já está em andamento. No ano passado foi firmado um acordo entre os governos do Brasil e da República Popular da China para a troca de tecnologia que permitirá o desenvolvimento de mísseis de ataque com ogivas atômicas de combustível sólido _similares aos usados pelos EUA na década de 60. (Folha)


As autoridades brasileiras estavam cientes do acontecimento 
pois a NOARD (comando de defesa aero espacial da America do norte) já avia 
alertado autoridades brasileiras sobre a invasão do espaço aéreo brasileiro por 
UFOS,             as autoridades já 
estavam apostas e esperando para entrar em ação. Mas ate hoje há duvidas, se o 
UFO foi derrubado por aviões da força área do Brasil ou caiu por falhas técnicas, 
e como a NOARD sabia que o espaço aéreo iria ser invadido, bem vamos aos fatos 
registrados na data por jornalista e autoridades da cidade e federais.01:00h. o 
casal de lavradores, Oralina augusta e Eurico de Freitas acordaram com o gado 
correndo de um lado para o outro em sua fazenda que fica a 10km da cidade, eles
levantaram e olharam pela janela e avistaram um objeto cinza no formato Du um 
submarino do tamanho de um micro ônibus sobrevoando o pasto. O OVINI não fazia 
barulho e soltava uma fumaça branca. O fenômeno durou 40 minutos.08:00h. o 
corpo de bombeiros de varginha é acionado para capturar um animal.10:00h. Crianças 
atiram pedras no "bicho". Três adultos observam no local a operação 
de localização e captura iniciada pelos Bombeiros, em um barranco na Rua 
Suécia, em frente ao nr. 03, no Jardim Andere. À 150 metros o ajudante de 
pedreiro Henrique José de Souza vê quatro Bombeiros.20.01.96 - Entre 10:30 e 
11:00h - Bombeiros sobem o barranco com o ET na rede, colocam dentro de uma 
caixa e cobrem com lona. O caminhão do Exército chega no local. A caixa é 
colocada dentro do caminhão do Exército e parte com destino a ESA, em Três 
Corações-MG. Os Bombeiros retornam ao quartel de Varginha. O Major Maciel do 
Corpo de Bombeiros coordenou a operação. 

20.01.96 - Por volta das 13:30h - Dez civis observaram uma operação envolvendo 
sete militares do Exército, no local da primeira captura. Em certo momento, 
escutaram três disparos, identificados por uma das testemunhas, que já foi 
militar, como sendo de um FAL (Fuzil Automático Leve, arma característica do 
Exército Brasileiro). Depois soldados sobem o barranco com dois sacos de 
campanha cheios.O conteúdo de um dos sacos estava se movimentando, enquanto o 
do outro , permanecia imóvel. 

20.01.96 - 15:30h - As jovens Kátia, Liliane, Valquíria vêm o segundo ET,na Rua 
Benevenuto Brás Vieira, ao lado do nr. 76. Elas saem correndo apavoradas e 
gritando. Mãe e vizinhos acodem as meninas. 

20.01.96 - 16:10h - A mãe das meninas, Sra. Luíza retorna ao local e vê duas 
pegadas e sente um cheiro no local. 

20.01.96 - 18:00h - Chuva de granizo. 

20.01.96 - 23:00h - Polícia Militar captura o segundo ET e o leva para uma 
Clínica Particular.Médico recusa. ET é levado para o Hospital Regional. 

21.01.96 - 02:00h - Após ter sido examinada por médicos e sob vigilância 
militar, o ET é transferido para o Hospital Humanitas. 

22.01.96 - 09:00h - Primeira mobilização do Exército para transferir o ET morto 
para a ESA. Operação sem sucesso. 

22.01.96 - Entre 15:00h e 18:00h -Comboio do Exército consegue retirar o ET do 
Hospital e leva o mesmo para a ESA. 

23.01.96 - 04:00h - Exército leva ET morto para a Escola Preparatória de 
Cadetes, em Campinas-SP. Mais tarde o ET é transferido para a UNICAMP. 

24.01.96 - Manhã - Os caminhões do Comboio voltam vazios para Três Corações. 
Fortunato Badan Palhares inicia autópsia de Ets. 

Março de 1996 - Noite - Um militar do Exército, em um campo de treinamento de 
tiro, de nome Atalaia, na ESA, dispara contra um ser de características 
idênticas a criatura vista pelas meninas. Aparentemente o militar erra os 
disparos e o ser desaparece na noite.21.04.96 - Noite - Terezinha Gallo Clepf 
saiu para fumar na varanda de um restaurante, localizado no Jardim Zoológico de 
Varginha, onde estava sendo comemorado um aniversário. Ela garante ter visto 
atrás de uma mureta de grade, a cabeça de uma criatura idêntica a descrita três 
meses antes pelas meninas, no Jardim Andere. A única diferença é que a criatura 
tinha um capacete no lugar dos protuberâncias na cabeça. 

Abril de 1996 - Cinco animais aparecem misteriosamente mortos no Zoológico da 
cidade de Varginha, próximo ao local do avistamento da criatura pela Sra. 
Terezinha. A diretora do zoológico, Sra. Leila, solicitou ao veterinário, 
Dr.Marcos, que retirasse as vísceras dos animais para analisar em Belo 
Horizonte. O resultado das análises das vísceras da Arara, da Jaquatirica e dos 
dois veados não apontaram uma causa mortis, o que é estranhíssimo. Já a análise 
das vísceras da Anta apontou uma intoxicação por substância cáustica. Seria 
talvez uma contaminação extraterrestre ? 

29.04.96 - 22:05h - Acontece uma tentativa de suborno. Quatro homens de 
terno,visitaram a casa das meninas e ofereceram dinheiro. Em troca queriam que 
as meninas passassem a negar que tinham visto o ser no dia 20.01.96. A Sra. 
Luíza denunciou posteriormente à Imprensa esta investida. 

04.05.96 - Todo o dia - Aconteceu uma importante reunião de ufólogos e 
representantes da mídia impressa e televisiva em Varginha-MG. Estavam presentes 
48 pessoas e o ufólogo Vitório Pacaccini, nomeado pelos pesquisadores falou 
para a Imprensa sobre a operação de tranporte do ET do Hospital Humanitas para 
a ESA, inclusive revelando os nomes dos envolvidos, que são: Coronel Olímpio 
Wanderley, Tenente Tibério,Capitão Ramirez, Sargento Pedrosa, Cabo Vassalo, 
Soldado de Mello, Soldado Cirillo. 

Nesta reunião foi compilado o manifesto sobre o caso que foi distribuído a 
Imprensa. 

11.05.96 - Todo o dia - O professor de Psiquiatria da Havard Medical School, 
John Mack, dos E.U.A., que pesquisa encontros humanos com alienígenas, esteve 
em Varginha, analisando clinicamente as testemunhas que viram o ET. Sua 
conclusão é de que elas estão traumatizadas e de fato viveram uma experiência 
real. 

Maio de 1996 -Testemunhos militares dizem que o OVNI foi captado por radares 
brasileiros e norte-americanos. Um outro militar afirma que viu destroços em 
caminhões do exército. Reuniões são feitas com a presença do Ministro do 
Exército e 25 generais em Campinas-SP. 


O ET DE VARGINHA TEM: 





- CABEÇA GRANDE E CARECA; 


- OLHOS GRANDES, SEM PUPILAS E VERMELHO SANGUE; 

- BOCA E NARIZ PEQUENÍSSIMOS; 

- LÍNGUA PRETA , ESTREITA E COMPRIDA; 

- TRÊS PEQUENAS SALIÊNCIAS NA CABEÇA, PARECIDAS COM CHIFRES, UM NO MEIO DA 
CABEÇA E DOIS AO LADO DA MESMA; 

- PELE MARROM ESCURA E COBERTA POR UMA OLEOSIDADE BRILHANTE; 

- VEIAS SALIENTES VERMELHAS NO ROSTO, OMBRO E BRAÇOS; 

- TRÊS DEDOS NAS MÃOS E PÉS GRANDES COM DOIS DEDOS E SEM UNHAS; 

- APROXIMADAMENTE 1,60 METROS DE ALTURA; 

- PRODUZIA UM SOM SEMELHANTE A UM BARULHO DE ABELHA. 


CONTRADIÇÕES NO CASO VARGINHA 





TODOS OS ÓRGAOS MILITARES E CIVIS ESTÃO NEGANDO, COMO POR EXEMPLO, O CORPO DE 
BOMBEIROS, A POLÍCIA MILITAR, A ESA, O HOSPITAL REGIONAL, O HOSPITAL HUMANITAS, 
QUE EXPEDIRAM NOTAS OFICIAIS CITANDO NÃO TER QUALQUER ENVOLVIMENTO COM O CASO 
DA CAPTURA DO ET. PORÉM OS UFÓLOGOS TEM GRAVADO EM FITAS DE ÁUDIO E VÍDEO 
VÁRIOS DEPOIMENTOS DE MILITARES DO BOMBEIRO, POLÍCIA MILITAR E DO EXÉRCITO QUE 
AFIRMAM COM DETALHES QUE DE FATO HOUVE A CAPTURA DE CRIATURAS QUE FORAM 
MANTIDAS SOB OBSERVAÇÃO MÉDICA E POSTERIORMENTE RETIRADAS DA CIDADE DE
VARGINHA. 


RECENTEMENTE O ADMINISTRADOR DO HOSPITAL REGIONAL, ADILSON USIER LEITE, REVELOU 
A IMPRENSA QUE DOIS HOSPITAIS FORAM PALCO DE MOVIMENTAÇÕES EXCEPCIONAIS. NO 
REGIONAL,UM CARRO DO CORPO DE BOMBEIROS LEVOU UM CORPO EXUMADO PARA REALIZAÇÃO 
DE RAIO X DA COLUNA. TRATAVA-SE DE UM ESTUDANTE, JOSÉ MARIA MISAEL FILHO, QUE 
FORA ENCONTRADO MORTO NUMA CELA DE POLÍCIA CIVIL, POUCO DEPOIS DE SER PRESO, 
ACUSADO DE ROUBO . NO HOSPITAL HUMANITAS, QUE ADILSON TAMBÉM ADMINISTRAVA NA 
OCASIÃO. A MOVIMENTAÇÃO FICOU POR CONTA DA CHEGADA DE EQUIPAMENTOS NOVOS PARA A 
REALIZAÇÃO DE TRANSPLANTES DE CORAÇÃO. PORÉM, AS DESCULPAS NÃO PROCEDEM. POR 
EXEMPLO, NO CASO DA EXUMAÇÃO DO CORPO DO ESTUDANTE, A MESMA OCORREU NO DIA 
30.01.96, AS 13:00 HORAS, SEGUNDO LAUDO DE EXAME DE CORPO DE DELITO - AUTO DE 
EXUMAÇÃO - RELATÓRIO DE NECRÓPSIA, EM NOSSO PODER. PORTANTO, 08 DIAS DEPOIS DA 
OPERAÇÃO DE TRANSPORTE DO CORPO DO ET DO HOSPITAL PARA A ESA. ATÉ QUANDO A 
POPULAÇÃO VAI ENGOLIR ESSAS DESCULPAS ??? 

TODOS OS ÓRGAOS MILITARES E CIVIS ESTÃO NEGANDO, COMO POR EXEMPLO, O CORPO DE 
BOMBEIROS, A POLÍCIA MILITAR, A ESA, O HOSPITAL REGIONAL, O HOSPITAL HUMANITAS, 
QUE EXPEDIRAM NOTAS OFICIAIS CITANDO NÃO TER QUALQUER ENVOLVIMENTO COM O CASO 
DA CAPTURA DO ET. PORÉM OS UFÓLOGOS TEM GRAVADO EM FITAS DE ÁUDIO E VÍDEO 
VÁRIOS DEPOIMENTOS DE MILITARES DO BOMBEIRO, POLÍCIA MILITAR E DO EXÉRCITO QUE 
AFIRMAM COM DETALHES QUE DE FATO HOUVE A CAPTURA DE CRIATURAS QUE FORAM 
MANTIDAS SOB OBSERVAÇÃO MÉDICA E POSTERIORMENTE RETIRADAS DA CIDADE DE
VARGINHA. 

RECENTEMENTE O ADMINISTRADOR DO HOSPITAL REGIONAL, ADILSON USIER LEITE, REVELOU 
A IMPRENSA QUE DOIS HOSPITAIS FORAM PALCO DE MOVIMENTAÇÕES EXCEPCIONAIS. NO 
REGIONAL,UM CARRO DO CORPO DE BOMBEIROS LEVOU UM CORPO EXUMADO PARA REALIZAÇÃO 
DE RAIO X DA COLUNA. TRATAVA-SE DE UM ESTUDANTE, JOSÉ MARIA MISAEL FILHO, QUE 
FORA ENCONTRADO MORTO NUMA CELA DE POLÍCIA CIVIL, POUCO DEPOIS DE SER PRESO, 
ACUSADO DE ROUBO . NO HOSPITAL HUMANITAS, QUE ADILSON TAMBÉM ADMINISTRAVA NA 
OCASIÃO. A MOVIMENTAÇÃO FICOU POR CONTA DA CHEGADA DE EQUIPAMENTOS NOVOS PARA A 
REALIZAÇÃO DE TRANSPLANTES DE CORAÇÃO. PORÉM, AS DESCULPAS NÃO PROCEDEM. POR 
EXEMPLO, NO CASO DA EXUMAÇÃO DO CORPO DO ESTUDANTE, A MESMA OCORREU NO DIA 
30.01.96, AS 13:00 HORAS, SEGUNDO LAUDO DE EXAME DE CORPO DE DELITO - AUTO DE 
EXUMAÇÃO - RELATÓRIO DE NECRÓPSIA, EM NOSSO PODER. PORTANTO, 08 DIAS DEPOIS DA 
OPERAÇÃO DE TRANSPORTE DO CORPO DO ET DO HOSPITAL PARA A ESA. ATÉ QUANDO A 
POPULAÇÃO VAI ENGOLIR ESSAS DESCULPAS ???






Mais:



Para onde os militares brasileiros levaram os cadáveres dos alienígenas 
e os que ainda estavam vivos?



Onde parou sua nave espacial?



O que as autoridades americanas queriam?



Os brasileiros ficaram com a nave o o corpo do seres 
extra-terrestres para realizar engenharia reversa?



Por que isso ainda continua EM SUA MAIOR PARTE secreto? Declarado 
como segredo de estado, o que aconteceu com os seres que ainda estavam vivos?



Para onde os militares brasileiros de fato os levaram?



Talvez para a SERRA DO CACHIMBO naquela base aérea aparentemente 
sossegada, ou cedemos tudo de Mao beijada para os americanos?



Isso realmente aconteceu? Ou foi uma fraude? Os seres foram 
realmente capturados? O que eles faziam ali?

Campo de Provas Brigadeiro Velloso

O local de testes de Cachimbo, oficialmente nomeado Campo de Provas Brigadeiro Velloso, está localizado no estado do Pará e abrange 45.000 quilômetros quadrados, uma área maior do que os Países Baixos. É dentro desta área militar, que um buraco de aproximadamente 320 metros de profundidade, na Serra do Cachimbo, foi o local para testes nucleares explosivos. O eixo ganhou conhecimento público desde 1986 e teria sido abandonado em setembro de 1990, quando o presidente Fernando Collor de Mello usou uma pequena pá para simbolicamente selar o buraco.

Centro Experimental Aramar

O Centro Experimental Aramar, localizado em Iperó, no estado de São Paulo, foi inaugurado em 1988 como a primeira usina apenas para enriquecimento de urânio no Brasil. A instalação é controlada pela Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) e pela Marinha do Brasil. Além do enriquecimento por centrifugação, a instalação também hospeda um Laboratório de Enriquecimento Isotópico e várias pequenas Pequenas Centrais Nucleares (PCNs). Os laboratórios de enriquecimento estão sob o controle de salvaguardas nacionais e inspeções nacionais são efectuadas pela Divisão de Salvaguardas da CNEN.21

Centro Tecnológico do Exército

O Centro Tecnológico do Exército, localizado em Guaratiba, no estado do Rio de Janeiro, é o local da instalação de reator produtor de plutônio, conhecido como "Projeto Atlântico", gerido pelo Instituto de Projetos Especiais (IPE) do Exército Brasileiro. Os relatórios indicam que o reator de gás-grafite seria capaz de produzir plutônio para bombas atômicas.

Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial

O Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial (CTA) é um centro de pesquisa localizado em São José dos Campos, no estado de São Paulo, onde a pesquisa nuclear também é realizada.23
Fábrica de Combustível Nuclear de Resende[editar]

Fábrica de Combustível Nuclear de Resende

A Fábrica de Combustível Nuclear de Resende (FCN) é uma instalação de enriquecimento de urânio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. A fábrica é gerida pela Indústrias Nucleares do Brasil (INB) e pela Marinha do Brasil. Atualmente a fábrica produz urânio altamente enriquecido suficiente para 26-31 ogivas do tipo implosão.


Fontes: niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br, teoriadaconspiracao.org

0 comentários: